2016 chances de ser feliz

O novo ano chegou e, com ele, mais de 300 oportunidades de fazer tudo aquilo que der na telha. Sim, é meio clichê essa história de que, com a chegada do ano novo, surgem novos sonhos, metas e mudanças. Mas, no fundo, se pensarmos que a chegada de um novo ano nos faz repensar e renovar as energias, são expressões super válidas, sim!

Todo mundo já deve ter escutado várias palavras bonitas na virada do ano. Eu, pelo menos, recebi abraços e muitos desejos para 2016 – sinceros, por sinal. Mas o que ninguém me falou e que eu espero e desejo do fundo do meu coração é que, neste ano, eu consiga fazer o que der na minha telha, da melhor maneira possível.

Quando eu digo “fazer o que der na telha” é buscar aquilo que surgir em nossas cabeças, correr atrás do que florescer em nossos corações e sonhar com aquilo que nossa mente alimenta. É não ter medo de mudanças, de levar um tapa na cara, de se arrepender, de chorar ou sofrer. É querer crescer, amadurecer e transformar sonhos em realidade.

Então, é isso. Desejo que nosso ano seja cheio de coisas boas e que tenhamos força para fazer o que der na telha ~ com responsabilidade, é claro. Fazer o que quiser não quer dizer sair por aí quebrando a cidade ou bebendo como se não houvesse amanhã. Mas que a gente seja feliz sem limites e que venha o carnaval!

Estamos oficialmente de volta e passaremos o ano inteirinho contando casos e histórias dos nossos dias aqui no G91, podem apostar.

Beijos, até mais gente